Reinaldo

Te prepara Aécio, Rodrigo Janot afirma que não vai engavetar nada enquanto for PGR





É a próxima atração dos políticos que querem pizza quente, trocar o Procurador Geral da República por aqlguém que vá se sujeitar as vontades de políticos sem escrúpulos. Rodrigo Janot não fez muita coisa até agora, só o óbvio, aquilo que já era de conhecimento geral da nação e que não tinha como ele engavetar.

Um exemplo, ou vários exemplos, neste sentido esta no fato de políticos do PSDB ou ligados ao partidos não serem incomodados com as ações midiáticas da Polícia Federal, em que pese as suspeitas, denúncias e citações em delações, os Aécios, Agripinos e Sarneys da vida já deveriam estar esquentando uma cela na Papuda ou em Curitiba há muito tempo, mas sequer são investigados com a mesma gana com que os paladinos da Justiça no Brasil partem para cima de Lula ou qualquer pessoa que tenha ligações com o PT.

O mandato de Janot vai terminar e Michel Temer deve estar torcendo para que seu mandato se arraste até o final, assim ele terá a prerrogativa de indicar o novo PGR e com isso colocar alguém que é responsável direto por pedir investigações contra políticos com foro privilégiado nas muitas operações da PF que estão em curso e devem se arrastar até o fim de 2018... Quem viver verá! 

Comentários

Questão

O Antagonista