Reinaldo

Bob Fernandes teme que a Lava jato esteja sendo encerrada na surdina





Desde o início quando pensaram em dar um golpe para apear o PT do poder, o objetivo principal era encerrar a maior operação de corrupção da história deste país. Num primeiro momento pensou que isso era impossível de ocorrer, mas ai vieram as 10 medidas, a lei pró-corrupção e por último o embate entre Curitiba e o STF.

O Ministro Gilmar Mendes não só deu o voto que mandou para casa José Dirceu como ainda desferiu palavras que sugeriram um racha entre o que esta sendo feito pela força tarefa da Operação Lava Jato e a última instância da Justiça brasileira, onde tudo vai desembocar dentro de muito pouco tempo... O STF.

As notícias dão conta que Edson Fachin teria pedido detalhes de uma provável impeachment de Gilmar Mendes, fato improvável no meu ponto de vista de acontecer, mas que serve bem aos propósito daqueles que querem tumultuar ainda mais o andamento da Operação Lava Jato. A decisão em relação a Dirceu não transforma o Tucano Gilmar Mendes em Petista, apenas mostra que o mais Tucano dos Ministros da STF resolveu colaborar até para criar as Jurisprudências necessárias para que os verdadeiros beneficiados, políticos do PSDB, usufruam delas quando chegar a sua hora de ir curtir a estadia no presídio da Papuda em Brasília.

Michel Temer, o decorativo, foi elevado a condição de Presidente com objetivos definidos, pouco tem feito para cumpri-los, afinal de contas o Presidente desta nação foi tragado pelas investigações e estando dentro, é quase impossível que ele possa levantar a voz contra qualquer ação que busque pôr um fim a onda de corrupção que tomou conta do Brasil nos últimos 30 anos.

Comentários

Questão

O Antagonista