Reinaldo

Multimídia a camminho do sol

Chegamos ao patamar de sermos chamados de multimídia.
Em um tempo recente eu só queria escrever minhas ideias e expressar meus pensamentos para que as pessoas compartilhassem de algumas delas que eu acho muito boas.
passado se o tempo a coisa foi crescendo, e logo imaginei que era preciso tomar conta de tudo de forma a não permitir que elas se degringolasse em um mundo onde a comunicação é cada vez mais rápida e o ser humano logo abdica de seus sonhos para pensar no mundo real em que vive.
Com um perfil no facebook com uma audiência qualificada, twitter que já tem mais de 7.000 seguidores, muitos amigos no orkut, canal do youtube com vídeos que contabilizam até 3000 visualizações mensais e a tribuna do Rei sendo distribuída por pelo menos 7 sites e blogs na web.
Creio que não sejam números que impressione um jornalista de primeira linha da nossa imprensa, mas para quem iniciou achando que iria escrever para meia duzia de amigos, até que não estou indo mal não.
A consideração multimídia se dá pelo fato de que estou escrevendo textos sobre diversos assuntos, criando e editando vídeos e podcasts e produzindo ótimas fotos para os blogs e sites de que participo.
Precisamos melhorar demais, eu sei disso, mas vou me dedicar mais a esta atividade que é minha paixão há muito tempo.

Comentários

Questão

O Antagonista