Reinaldo

Irmãos Batista acrescentam mais pimenta no tempero da "Pizza" pós Janot

Os políticos denunciados desdenham da eficácia das investigações depois que Rodrigo Janot deixar a Procuradoria Geral da República, O Senador Romero Jucá chegou a dizer que é apenas uma despedida do PGR. Todos eles, inclusive o Presidente Michel Temer, tem certeza que Raquel Dodge vai cumprir o seu papel de estancar a sangria e dar a paga pela indicação ao cargo.



A Operação Lava Jato que quebrou empresas, perseguiu seletivamente alguns políticos de determinados partidos e é vendida para população como sendo a maior e mais eficiente investigação de corrupção do Mundo pode ser jogada no lixo a qualquer momento e aqueles que são os verdadeiros bandidos da história recente do país vão escapar ilesos. Os políticos brasileiros apostam na impunidade sempre, e levam vantagem em todas, tanto os irmãos Batista, quanto Sérgio Moro podem abrir bem os olhos, porque a corja política ainda vai dar um jeito de criminaliza los perante a opinião pública.



O empresário Joesley Batista está entregando novos áudios de conversas que teve com políticos para a Procuradoria Geral da República (PGR). 




(Foto: Divulgação)

O POVO Online (@opovoonline) • Fotos e vídeos do Instagram

Comentários

Questão

O Antagonista