Reinaldo

Atrapalhada e fiel, a deputada Carla Zambelli desempenha função similar à que Gleisi Hoffman tinha com Lula: defender o presidente a qualquer preço

A deputada federal Carla Zambelli, do PSL, aliada do palácio do planalto, negou ter informações privilegiadas sobre a operação contra Wilson Witzel.
O governador chamou Bolsonaro de ditador e classificou a ação como perseguição política. E disse que o filho mais velho do presidente, Flavio Bolsonaro, deveria estar preso.
 




Carla Zambelli (PSL-SP) tem uma trajetória relâmpago na política. Em 2016, era responsável pela fila do banheiro durante os atos pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff. Hoje, a deputada federal antecipa operações da Polícia Federal e se gaba até de influenciar a indicação de nomes para o Supremo Tribunal Federal (STF).
Aliada de Bolsonaro, deputada Carla Zambelli antecipou operação da ...
Eleita com 76 mil votos, e em seu primeiro mandato, Carla não integra o núcleo duro do governo, mas está entre os seus mais fiéis escudeiros. Assim como a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) defendia o ex-presidente Lula, Carla é uma espécie de pitbull de Bolsonaro.
Fonte:Revista ISTOÉ no Twitter: "Atrapalhada e fiel, a deputada Carla Zambelli desempenha função similar à que Gleisi Hoffman tinha com Lula: defender o presidente a qualquer preço https://t.co/9Pa4ndIwJa" / Twitter

Comentários

Questão

O Antagonista